Paleta de sombras Ruby Rose

As paletas a Ruby rose estão lindas, e cada paleta contem 18 cores + o prime.
A paleta BeLovely contem cores opacas, com cores neutras, amei porque conseguimos fazer algo básico para o dia até  um olho para a noite.



A embalagem é de plastico e o visor transparente e vi que cada paleta possui uma cor diferente, e sobre o tamanho achei normal, não é muito pequena.

Mesmo ela tendo sombras neutras ela tem algumas sobras coloridas,por exemplo a BeLovely possui alguns tons de azul.


Fiz essa maquiagem com ela e adorei a pigmentação da paleta, porém ela esfarela um pouco mas mesmo assim entrega bem a cor.
A Ruby Rose está arrasando nos produtos né gente? sempre com uma ótima qualidade e um preço acessível, e como  o preço varia de cidade para cidade ela está em torno de 16,00 a 19,90



RESENHA: HIDRATANTE NIVEA SOFT




Bom o hidratante nívea é bem famoso várias pessoas já conhecem o produto né mesmo ? Já tem resenha sobre o creme nívea da latinha azul : RESENHA CREME NÍVEA

Bom na embalagem vem falando que é para o Rosto, Corpo e Mãos e que sua formula é suave, leve e refrescante, contém 49g de produto e possui pH neutro.

contem:  Óleo de Jojoba e Vitamina E: 


Resultado de imagem para ÓLEO DE JOJOBA

Hidrata e reduz as rugas e retarda o envelhecimento, assim trazendo firmeza para nossa pele, o óleo é formado por vitamina A, B1, B2 e E, eles tem vários componentes que mantem a pele hidratada.
E também nossa pele com o tempo vai perdendo o sebo natural da pele que causa o ressecamento a pele.

MODO DE USO:
Aplique suavemente na pele até a completa absorção, Costumo aplicar sempre fazendo movimento para cima para ajudar na firmeza da pele, o hidratante não possui FPS.
aplico sempre pela manhã depois do processo de limpeza da pele.
CUIDADOS COM A PELE


A textura realmente é bem leve e a pele absorve o hidratante, a textura é bem fluida, espalha com uma facilidade e a absorvição é ótima. Gosto de usar também nas mãos.
Na minha cidade ele custou apenas 16,00 R$ em uma farmácia



O QUE EU ACHEI DO PRODUTO? 

Super indico o produto porque minha pele é de mista a oleosa  super amei o produto ele não deixa a pele oleosa e já testei também antes da maquiagem e deu certo não pesa na pele e deixa a pele bem macia
O Preço é super acessível, hidrata super bem e tem um cheirinho maravilhoso.

bom por hoje é isso, gostaram da resenha meus amores? 

Rotina de cuidados diários da pele

ooi meus amores, vamos hoje de rotina diarios da minha pele.
Então para manter a pele jovem e bonita é necessário que a gente cuide bem dela né mesmo? Devemos começar por dentro, bebendo muita água, manter uma alimentação rica em vitaminas e minerais, é indispensável seguir uma rotina de limpeza e hidratação da pele.


RETIRE A MAQUIAGEM 

Lavar o rosto duas vezes ao dia é necessário, indicado pela manhã e a noite para evitar o entupimento dos poros que é responsável pelos cravos e espinhas.
Lavando o rosto pela manhã você está tirando a oleosidade natural da pele que é produzida durante a noite.
E lavando pela noite você está retirando toda a poluição, impurezas e maquiagens.
Lavar mais de duas vezes ao dia acaba estimulando a oleosidade da pele.

A maquiagem nos deixam mais bonita, porém durante a noite é prejudicial a nossa pele, impede da nossa pele respirar, atrapalhando e pode acabar envelhecendo a pele mais rápido.

para deixar a pele limpinha acabo usando as famosas águas micelar que estão muito em alta no momento por não conter óleo na composição, tem de várias marcas nacionais e bem em conta.


  Resultado de imagem para agua micelar

LAVE O ROSTO  E ESFOLIE 


E depois de tirar o excesso da maquiagem, costumo usar sabonetes líquidos por serem mais higiênicos, uso a linha Actine que é indicado para peles acneicas, e é sempre bom lembrar que é necessário ir ao dermatologista para que você saiba o que sua pele realmente está precisando.


Esfoliar também é necessário pelo menos 1 vez na semana, assim você está ajudando a renovação celular da sua pele retirando as células mortas e evitando cravos e deixa a pele pronta para o tratamento adequado.

Resultado de imagem para sabonetes para pele oleosa

HIDRATE 

Tanto a pele oleosa quanto a seca necessitam de hidratação para equilibrar a proteção do sebo.
Peles Oleosas é bom sempre preferir produtos que não contenha óleo os famosos oil-free ou em gel e pele secas podem apostar em produtos mais hidratantes.
Uso muito o hidratante soft da nívea que é mais leve pelo motivo que minha pele é de mista a oleosa.


Imagem relacionada




PROTEÇÃO 

um dos responsáveis pelo envelhecimento mais precoce da pele é o sol, e também pode causar várias doenças sérias, por isso é necessário proteger a pele diariamente para que a nossa pele permaneça linda e saudável por mais tempo.
Aplique pela manhã, depois do hidratante e reaplique durante a tarde para que o produto permaneça fazendo efeito.
Costumo usar o protetor Minesol que ele seca na pele, fps 80
Resultado de imagem para protetor solar faciais


MÁSCARA FACIAIS 

No mercado, é possível encontrar produtos para pele oleosa, que promovem o fechamento dos poros, e para pele seca, que aumentam a hidratação. Veja qual deles mais se adequa ao seu rosto e invista.

Imagem relacionada


CREME ANTI IDADE

são indicados para usar a partir dos 25 anos, que podem completar usando este tipo de tratamento, este tipo de produto tem indicação para cada faixa etária e ajudam a desenvolver a firmeza da pele, mantendo o rosto longe das rugas e linhas de expressão.


Imagem relacionada



Me sigam nas redes sociais 
twitter ♥ instagram  

Coachella 2018

Um dos maiores festivais que reúne varias tendencias do mundo aconteceu nos estados unidos, e muitas famosas e blogueiras compareceram ao coachella.
Entre elas Camila Coelho, Gabi Sales, Nah Cardoso, Jade Seba e outras mais fashionistas.
Vamos conferir alguns looks que foram escolhido por elas nesses dias de festival ?

Foto: Reprodução/Instagram
Camila Coelho/Instagram 


Foto: Reprodução/Instagram
Nah Cardoso/Instagram


Shay Mitchell
Alessandra Ambrosio/ Instagram

Shay Mitchell
Rihanna


PlayList da Semana

Ooi Gente!!! Tudo bem com vocês?

5 motivos para aprender inglês com música
gostaria de indicar uma playlist que mais estou ouvindo no momento,
 a minha playlist do momento está super recheada de músicas novas  e pra não ficar muito cansativa a playlist daqui do blog, vou fazer um top5


Ahhh e não deixem de comentar se vocês gostaram e com sugestões de postagens. ♥ 

Vamos as músicas:

1- MC RITA E MC KEKEL " AMOR DE VERDADE " 



2 - ALDAIR PLAYBOY " AMOR FALSO " 


3 - ANITTA " INDECENTE " 


4-  IZA " GINGA " 



5 - J BALVIN " AHORA " 



Gostaram da playlist? 
Me sigam também nas redes sociais


ÁGUA MICELAR DA RUBY ROSE

ooi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje o post é de dica de como usar a água Micelar da Ruby rose.


O Que é Água  Micelar ? 

É um produto que contem micelas partículas que ajudam a remover as impurezas da pele, essas partículas são como se fosse um imã que se junta as impurezas, assim facilita a remoção.
São conhecidas pela a alta capacidade de limpeza da pele, as micelas tem o poder de entrar nos poros removendo todos os resíduos 

Uma das pioneiras a lançar o produto foi a Bioderma, depois disso varias marcas fizeram a sua versões

Resultado de imagem para micelar ruby rose
Pra que serve ?   

Ela funciona como higienizador e tônico, um das opções que ela é mais conhecida que é como demaquilante é ótima pra quem tem pele sensível, pois a sua formula não contem álcool
Ela contém na sua formula agente calmantes e assim na pré maquiagem você pode usar um produto só, sem precisar de usar o tônico adstringente .

Como usar? 

  Como limpeza facial pela manhã e a noite.
Na preparação da pele antes da maquiagem para limpeza hidratação e tonificação da pele.
Como demaquilante no final do dia.

Preço

Preço pode variar de 9,90 a 14,90, pode variar de região para região


Esse produto é uma ótima opção de limpeza e purificação da nossa pele que é agredida diariamente por fatores externos,  e essa multifuncionalidade dela ajuda a economizar nosso dinheiro também né?
Já usou água micelar? conta pra gente a sua experiencia com o produto. ♥

Me siga também nas redes sociais:
                                  Instagram  ♥ Pag do Facebook  ♥ Twitter

TAG : Sobre minha Faculdade

oii meus amores, como  vocês estão? espero que estejam todos bem. ♥
O Post de hoje é Sobre minha faculdade.
Essa semana enfim to conseguindo escrever, devido o computador ter dado problemas.
Então decidi fazer esse post bem lega para vocês. 



Vamos as perguntas? 

1- Qual seu curso de graduação?

Enfermagem



2- Quantos períodos ele tem? E em qual você esta?


Estou no 3° Período e no total são 10



3- Porque você escolheu esse curso?

Estou cursando na intenção de ajudar ao próximo, a saúde necessita de profissionais que tratem o próximo bem.


4- Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial?

Sim, verifiquei isso também.


5- Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?

Foi ótimo,sempre tem alguém que senta ao nosso lado pra conversar .


6- Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar?

Não pois ainda estou no 3° período, me identifico muito com a área da saúde da mulher.


7- Você se considera uma boa aluna (o)?

Sim, não gosto de conversas em sala e me esforço para tirar uma nota acima da média.


8- Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?

Sim, é uma área muito incrível, cada aula me apaixono mais e lembro que fiz uma escolha maravilhosa.


9- O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.)

Sim, vários kk
Calculadora, Estetoscópio, Jaleco, esfigmômetro, termômetro, garrote entre outros...
  

10- Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi?

Não teve 


11- Seu curso tem muita matemática?

Muita não, porém tem bioestatística, epidemiologia. 


12- Geralmente nas faculdades existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade?

Não acontece pois na minha são minorias


13- Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?

É um curso que necessita de muita dedicação e estudo.


14- Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo?

Sim, por 2 décimos, todo dia tiro 1 ou 2 horas pra estudar e não acumular matéria e na semana da prova só dou uma revisada. 

15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo. 

Sou suspeita pra falar, pois estou amando o curso cada dia que passa, enfermagem é basicamente o ato de cuidar,
uma área que se fizer com amor você cresce mais ainda.
É uma área que é essencial e que tem várias para atuar.


♥♥♥
Gostaram da tag amores?
Espero que tenham gostado e pra quem pretende, espero que tenham tirado algumas dúvidas.
Me sigam também nas redes sociais.

Duo Mascara da Oboticario - Perfect Doll

Oii meus amores tudo bem? 
A novidade é a nova mascara de cílios da O boticário  Perfect Doll da coeção Intense que foi lançada no dia 8 de março, E sua proposta é cílios de 


Ela é um duo de mascara um lado tem cerdas de silicone, alongam e definem e a outra são d cerdas de Nylon e da 8x mais Volumes e a combinação dos dois lados ficam um cílios muito maravilhoso. 
E você também pode levar para sus viagens o lado que mais gosta.


      O duo está a venda pelo site, nas lojas físicas e também pela revendedoras e o valor está de R$ 39,90 
Imagem relacionada
Gostaram do post amôres?
Me sigam também nas redes sociais
Instagram

Esmalte da Semana

Oii meus amores tudo bem com vocês?  o post de hoje é sobre unhas.
           
A cor que escolhi hoje é a Power Pink 

É um rosa mais forte

O esmalte é de uma coleção limitada da coleção da Barbie O boticário e verifiquei no site ainda esta disponível para venda algumas cores e os esmalte custam 14,39

E no total são 7 cores de esmaltes.


Essa coleção é maravilhosa tem também o perfume e os batons.

E sobre  a embalagem achei ela super chique

Essa coleção é do ano 2016

 A sua pigmentação é ótima e tem que ter um pouco e cuidado pra não manchar as cutículas
                  
Achei muito linda esse tom de rosa

Gostaram da cor do esmalte da semana ?

Beijiinhos e até mais :*


Me siga também nas redes sociais.


IMECAP HAIR FUNCIONA MESMO ?


Oii meus amores, tudo bem? 
Continuando o assunto sobre cabelos, hoje é dia de falar do IMECAP HAIR 
será que funciona mesmo? 


Imagem relacionada
O Imecap Hair é um suplemento que fortalece os fios dos cabelos, a medicação serve pra quem tem deficiência de vitaminas e está com queda de cabelos.

O ideal é que o medicamento seja tomando com acompanhamento de um médico. 

O Suplemento auxilia no crescimento dos cabelos.

COMPOSIÇÃO

imecap-hair-bula

Vitamina B6 (ou Piroxina)  auxilia no sistema nervoso, diminuindo a queda causada por estresse. Com isso, também contribui para sintomas de depressão e tensão pré-menstrual. Contribui para o metabolismo e respiração das células.
Biotina contribui para o metabolismo proteico, lipídico e energético. Quando em falta no organismo, podem surgir erupções na pele, dermatites, queda de cabelo, perda visual e auditiva. A biotina já é conhecido como uma das principais substâncias para auxiliar na parada da queda intensa de cabelo.
Cromo estimula a capacitação de glicose nas células, aumentando o metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos. Pessoas que estão passando por períodos de grande estresse, costuma eliminá-la na urina, sendo essencial fazer a reposição.
Selênio ajuda na proteção das células e radicais livre. É um dos minerais mais difíceis de se encontrar na natureza. No organismo age como antioxidante e diminui o risco de doenças do coração, além facilitar a eliminação de metais pesados do organismo.
Zinco muito abundante no nosso organismo, contribui para o funcionamento do sistema imunológico. Quando em falta no corpo, causa queda de cabelo, problemas gastrointestinais e alteração no paladar.
Gelatina hidrolisada é uma proteína com aminoácidos que que fortalecem o cabelo e unhas, deixando-os mais bonitos e sedosos. A pele fica com uma aparência mais viçosa, é uma ótima fonte de colágeno para o corpo, que fornece também firmeza e maleabilidade.

TEM ALGUM EFEITO COLATERAL ? 
Procurei informações sobre o suplemento e não encontrei nenhuma reclamação a respeito de efeitos colaterais.  Porém é muito importante o suplemento ser usado com acompanhamento de um médico.
O médico vai verificar por quais motivos o seu cabelo está caindo.
O imecap hair não engorda, caso ocorra o ganho de peso será devido a sua alimentação.
PREÇO  E ONDE ENCONTRAR ?
O preço poderia variar de região para região de 59,90 a 70,00 reais E Só é vendido através da rede ( site ) A caixa vem com 60 capsulas que é equivale a 2 meses de tratamento. O tratamento pode chegar até 6 meses consecutivos. 

OBS:

Após os  6 meses de tratamento é necessário que  faça o intervalo de 1 mês para retomar o tratamento. 
Quando a queda é intensa os feitos podem ser sentindo logo nas primeiras semanas de tratamento.



Me siga nas redes sociais: 

Playlist da Semana

Ooi Gente!!! 
Tudo bem com vocês?


5 motivos para aprender inglês com música
Bom estamos no inicio da semana e gostaria de indicar uma playlist que mais estou ouvindo no momento. 
Tá chegando Carnaval e queremos músicas, a minha playlist do momento está super recheada de músicas novas e dançantes. E pra não ficar muito cansativa a playlist daqui do blog, vou fazer um top5


Ahhh e não deixem de comentar se vocês gostaram e com sugestões de postagens. ♥ 

Vamos as músicas:






Gostaram da playlist? 
Me sigam também nas redes sociais

COMO DEIXAR O CABELO LINDO EM POUCO TEMPO?

Oii meus amores tudo bem? espero que sim ! 

Hoje a dica é como conseguir recuperar meu cabelo em pouco tempo, meu cabelo ele estava caindo muito então tive uma iniciativa de fazer algo para recuperar meu cabelo. 
segue as dicas dos produtos usados para esse cronograma. 


SHAMPOO DE JABORANDI 

Resultado de imagem para shampoo jaborandi vitis
Para tratar a queda estou usando o shampoo de jaborandi da marca Vitis, A embalagem possui 300ml, sua formula possui extratos de jaborandi que estimula e trata o couro cabeludo que auxiliam no crescimento e previne a queda do cabelo. 
Modo de usar: Aplique uma porção no cabelo molhado e massageando suavemente com as pontas dos dedos e caso ache necessário reaplique, deixe agir e exangue. 




HIDRATAÇÃO DESMAIA CABELO 
DA FOREVER LISS 



A hidratação desmaia cabelo ela é queridinha entre o mundo das blogueiras e de quem não é também, a proposta que é desmaiar o cabelo com efeito de anti-frizz e anti-volume e deixar também o  cabelo macio e brilhoso.
Nunca tinha testado porém quando usei a primeira vez confesso que ela ganhou meu coração.
Composição:   
  • Keratina brasileira D: Nos nossos cabelos ela tem a função de fortalecer, reconstruir e repor a massa capilar. 
  • D pantenol: É essencial para a saúde do nosso cabelo, tem efeito hidratante ideal para quem tem cabelos finos.
  •  Colágeno: O colágeno ele já é natural do nosso cabelo, porém vamos perdendo no dia a dia o colageno ele também tem efeito de hidrante ara encorpar os fios.
  • Sinergia de aminoácidos ( Arginina, Serina e Treonina ) tem função de fortalecer e reconstruir os fios. 

  Portanto ela é ótima para quem precisa de hidratação urgente e danificados por conta de química, E o seu efeito é instantâneo em 5 minutos você hidrata o seu cabelo. Então meninas não tem desculpa para hidratar o cabelo agora né? 
Modo de usar:   1 colher já é o suficiente para hidratar os fios, passar no comprimento dos fios, ( nada de passar hidratação na raiz dos cabelos meninas, tá?
faça uma massagem no comprimento dos fios e após 5 minutos exangue e finalize. 


FINALIZAÇÃO 
CRISTAL LIQUIDO DA BIOEXTRATUS 
Ele  serve para retirar o frizz e também tem função como protetor capilar também é muito importante pra quem usa Secador e Chapinha. 

Siga o link abaixo para ver a resenha completa da bioextratus. 

Imagem relacionada




Resultado: Desculpa meus amores não ter uma foto melhor 
Mas da pra ver um pouco a diferença 

ANTES & DEPOIS 
     
                                                      

Dicas como usar roupas brancas no ANO NOVO


Oii meus amores, tudo bem? espero que esteja tudo bem
As vezes ficamos com dúvidas de como usar as cores  e modelos e o branco é uma delas né ?
então vem a dúvida como usar sem errar ? 
Encontrei  algumas dicas para vocês usar o branco sem medo. 


                           Jeans branco é aquele tipo de roupa que a gente fica aguardando a ocasião certa para usar.


O branco total é muito chique e se pode usar no inverno ou nos dias quentes , durante o dia ou a noite. Branco é uma cor que combina com tudo. 
O branco é uma cor neutra que combina com tudo, então ele vai cair bem com qualquer outra tonalidade. 

             Vestidos para Reveillon 2015/2016 (237 Fotos Lindas!)

Combinar o preto com branco da super certo também, mas lembrando que você pode colocar outra cor no lugar do preto também, ok!



                 O verão está chegando e você sabe né? Bate aquele calor e, consequentemente, a vontade de investir nos ...Atemporal e necessário, o P&B Style acompanha as novidades nas coleções e mantém lugar cativo nos closets clássicos e casuais

E também não esqueça dos acessórios para não tornar o look monótomo, roupas brancas tendem a aumentar a silhueta, então procure peças que marquem a cintura na hora que compor o look totalmente branco.

                 Saia linda

      Os acessórios são sempre vem vindos na hora de montar o look, pode abusar nas sandálias chamativas, bolsas estilosas, maxi colares

                                        Dicas de moda essenciais para mulheres baixinhas - Dicas de Mulher

                                        vocês gostaram das dicas ? espero que tenham gostado ♥ 
                                                  Me sigam nas redes sociais 
                                                                     Instagram
                                                               Pagina no facebook